Notícias

1 19/07/2019 19:00

Cristina Pita

O Partido Social Cristão (PSC) decidiu lançar um pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus. O nome escolhido pelo diretório regional do partido é o do empresário Coke Machado.

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (19/7) , quando Coke Machado confirmou sua pré-candidatura a Prefeito de Santo Antônio de Jesus durante entrevista no Andaiá Urgente, sob o comando de Lélis Fernandes, na Rádio Andaiá FM 97.1.

Na ocasião, também foi anunciado que Coq Machado assume a presidência da coligação em SAJ.  O PSC se inspira nos valores e propósitos do cristianismo, na família e busca de valorização do ser humano. O presidente nacional do partido é Pastor Everaldo, e na Bahia, é Heber Santana.

O empresário Coke Machado estava acompanhado do Deputado Estadual, Soldado Prisco; do qual recebeu total apoio à sua pre-candidatura; da ex-Secretária de Assistência Social de SAJ, Francinéia Silva, e da ex-Secretária de Educação, Zeiliane.

Coke Machado tem participado das articulações de bastidores dos partidos de oposição em busca da união em torno dos diversos grupos oposicionistas de SAJ.

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.