últimas notícias

Notícias

1 16/04/2024 08:32

Um exame de raio-x revelou que de fato havia um rompimento maior na clavícula devido à queda que ele havia sofrido em casa

Na noite do último sábado (13), um motociclista já identificado, de 58 anos, sofreu um acidente de moto na Avenida Beira, centro da cidade de Una, após colidir com o meio-fio e perder o equilíbrio e cair.

O homem foi levado ao Hospital Municipal Frei Silvério (HMFS), onde foi atendido pela equipe médica. Contudo, na mesma noite do acidente, a família decidiu por contra própria levar o condutor para o Hospital Regional costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus.

Apesar dos exames terem revelado fratura na clavícula, a equipe médica do HRCC recomendou que a fratura fosse tratada naturalmente, já que se tratava de uma fratura menor, pois os ossos tendem a se unir por conta própria e por esse motivo, o homem recebeu alta no dia seguinte.

No entanto, já em sua casa, o motociclista perdeu as forças nas pernas e acabou caindo, o que teria agravado a lesão na clavícula.

Já na segunda-feira (15), o homem retornou ao Hospital Municipal Frei Silvério, onde um exame de raio-x revelou que de fato havia um rompimento maior na clavícula devido à queda que ele havia sofrido em casa.

O HMFS decidiu então por internar Valdemir e buscar a realização da cirurgia por meio da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB).

A situação está sendo monitorada pelos profissionais de saúde de Una para definir os próximos passos no tratamento do motociclista.

 

Fonte: Una News







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.