Notícias

1 16/07/2019 11:07

Ao invés de uma ambulância, uma Kombi da Secretaria da Saúde do município foi usada para conduzir a vítima até o Hospital.

Um homem que não teve nem o nome nem a idade divulgada ficou ferido após uma motocicleta Honda Bros e uma Toyota Hilux SW4 se envolverem em um acidente. O caso ocorreu ontem, segunda-feira (15), por volta das 12h, na Av. Dr. Otávio Mangabeira (Rua 13), centro de Canavieiras.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista foi atingido pelo carro quando transitava na via. O motorista teria engatado a marcha à ré e acabou atingindo a lateral da moto. Com o impacto o piloto lesionou a perna.

Foto: Vítima esperou aproximadamente 40 minutos pelo resgate - Reprodução/ Redes sociais

Ainda segundos testemunhas, o resgate foi acionado, porém levou aproximadamente 40 minutos para chegar e ao invés da ambulância, uma Kombi com identificação da Secretaria da Saúde do município foi usada para conduzir a vítima até o Hospital Municipal Régis Pacheco. A instituição fica a aproximadamente 700 (setecentos), metros do local do acidente.

Foto: Kimbi usada para remoção da vítima - Reprodução/ Redes sociais

Devido o veículo ser inadequado e não dispor de itens para esse tipo de socorro, uma placa de metal foi utilizada pele equipe de resgate do município como maca improvisada para remover o rapaz do local o que teria causado revolta nos contribuintes.

Foto: Placa de metal utilizada como maca improvisada  - Reprodução/ Redes sociais

Através das redes sociais cidadãos questionaram a demora em socorrer o homem, pois segundo postagem do prefeito Dr. Almeida o município conta com sete ambulâncias. A justificativa apontada pelo gestor mostrou despararo e falta de organização.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar o transito.

 

Costa Sul FM







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.