Notícias

1 25/06/2019 15:20

O empresário William Oliveira da Silva, que sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (23/6), segue internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações da esposa do empresário, de prenome Bianca, “Will”, como também é conhecido, corre risco de vida. Segundo ela, ele passou por uma cirurgia e será submetido a uma nova em breve. Seu estado de saúde é considerado grave.

Bianca ainda relatou ao repórter Frank Monteiro da Rádio Andaiá FM, que está muito abalada com a situação e que a família da vítima está em busca de justiça. William é pai de uma bebê de apenas um mês de vida. 

Relembre o caso

O digital influencer Iuri Sheik é apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (23/6), na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, no centro de Santo Antônio de Jesus, contra Will Silva, empresário da Banda Black Style. Sheik tem um mandado de prisão e está sendo procurado pela Polícia de Santo Antônio de Jesus, sendo apontado como o principal suspeito de atirar contra o empresário Will Silva, durante uma festa irregular, tipo paredão.

O crime ocorreu fora do circuito da festa de São João da cidade.

VEJA MAIS EM:

Iuri Sheik chora e faz publicação sobre tentativa de homicídio em SAJ 
4ªCoorpin consegue mandado de prisão contra digital influencer Iuri Sheik, acusado de atirar em Will Silva







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.