Notícias

1 25/06/2019 09:25

A Polícia de Feira de Santana registrou três assassinados em Feira de Santana durante o feriado prolongado de São João. Os crimes ocorreram entre a noite de domingo (23) e a noite de segunda-feira (24), elevando para 20 o número de homicídios no mês e 140 no ano. Em 2018, no período dos festejos de São João, também foram registrados três homicídios.

Feira X

O adolescente Gabriel Santos Soares, 17 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de domingo (23), na Rua D, conjunto Feira X. Segundo a polícia, ele foi atingido na cabeça e em outras várias partes do corpo. A vítima morava na mesma rua onde o crime aconteceu.

Parque Getúlio Vargas

Na madrugada de segunda-feira (24) foi assassinado a tiros Lucas Boaventura do Carmo, 23 anos. Ele foi baleado no bairro Parque Getúlio Vargas com cerca de cinco tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu. Segundo a polícia, ele morava na Rua E, no bairro Aviário.

Jussara

Por volta das 19h45 de segunda-feira (24), Josemar Duarte Citra, 30 anos, foi assassinado em frente a casa onde morava, no conjunto Jussara. Segundo a esposa, Josemar estava com o filho de 5 anos de idade no colo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram, os disparos. A criança não foi atingida. O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Os tiros atingiram o lado esquerdo do tórax.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento não há outros detalhes sobre os crimes. As autorias e os motivos estão sendo investigados. 

*Acorda Cidade







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.