Notícias

1 17/06/2019 09:45

Duas mulheres são presas em flagrante ontem, domingo (16/6), acusadas de esconderem drogas dentro das suas roupas. As prisões foram realizadas em um mercado de farinha da cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, policiais militares receberam uma denúncia anônima no qual duas mulheres, Ana Carolina do Nascimento Costa, de 24 anos e Rosimeire Souza Pau Ferro de 24 anos, estariam com drogas escondidas nas roupas.

Ainda de acordo com informações, Ana Carolina já vem sendo monitorada pela PM por envolvimento com tráfico de drogas. Rosimeire relatou que as drogas encontradas escondidas pelas duas seriam levadas para seu marido que está preso por tráfico de drogas no presídio estadual em Feira de Santana.

Ainda de acordo com a PM, Rosimeire pontuou que as embalagens de drogas encontradas, maconha, com ambas, seriam levadas para seu marido no presídio estadual em Feira de Santana, preso por tráfico de drogas. As duas foram presas e estão à disposição da Justiça na Delegacia de Muritiba, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

*Com informações policiais







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.