últimas notícias

Notícias

1 13/06/2019 21:05

O acidente envolvendo um ônibus que tombou na localidade do Acesso Norte, em Salvador, deixou cerca de 27 pessoas feridas, de acordo com o Coronel Oliveira, da Secretaria de Segurança Pública. Uma mulher grávida está entre os feridos. 

Marcas deixadas pelo veículo no local indicam que ele caiu do viaduto. O Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local realizando o resgate e socorro das vítimas.

Um ônibus caiu por volta das 19h20 desta quinta-feira (13) do viaduto em frente ao Shopping Bela Vista, que dá acesso à BR-324, deixando 27 pessoas feridas. Vídeos enviados por leitores do bahia.ba mostra um grupo de pessoas tentando virar o ônibus tombado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já foi acionado e está no local. Ao bahia.ba, o tenente BM Álvaro Serrão, do Corpo de Bombeiros informou que foram encaminhadas quatro ambulâncias e que o coordenador de operações já está auxiliando o resgate.

Conforme relatos de pessoas que estavam nas proximidades, o coletivo fazia linha Mata Escura/Pituba. De acordo com o Correio*, 27 pessoas ficaram feridas, entre elas crianças e uma gestante.

Testemunhas também afirmaram que o veículo trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle, atingiu um coqueiro, passou por cima da calçada e caiu morro abaixo, parando na pista.

Em nota, a concessionária OTTrans lamentou o acidente envolvendo um de seus veículos e informou que está prestando atendimento às vítimas. “De acordo com avaliação inicial, não houve feridos graves. As causas do acidente só serão esclarecidas após perícia”, esclarece a assessoria de comunicação da Integra. 

 

*Bahia ba







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.