Notícias

1 28/03/2024 13:22

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, nesta quinta-feira (28), de forma antecipada, o pagamento dos servidores públicos municipais.

O intuito do adiantamento foi o de fazer com que os trabalhadores da categoria se sintam ainda mais valorizados, além de propiciar que eles passem o feriado da Semana Santa com o salário já na conta, fomentando também a economia local.

Para além dos pagamentos, realizados rigorosamente em dia ao longo dos últimos 39 meses, a gestão executiva municipal não tem medido esforços para que os funcionários públicos municipais sintam-se motivados a desempenhar, com ainda mais entusiasmo, as suas funções.

Para o prefeito, Genival Deolino, valorizar os servidores é uma forma eficaz de melhorar todos os serviços municipais.

“Esse foi um compromisso da nossa gestão, o de valorizar os servidores desde o dia em que assumimos. Sabemos que pagar o salário é o nosso dever, o qual estamos cumprindo, porém, antecipá-lo, para que os servidores aproveitem o feriado da Páscoa com o seu dinheiro em mãos e mais animados, é mais uma demonstração do cuidado e do respeito que nutrimos por estas pessoas que cuidam muito bem do nosso munícipio”, finalizou.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.