últimas notícias

Notícias

1 25/04/2019 17:52

Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito da cidade de Milagres Cezar Adério concedeu entrevista à emissora Rádio Vale FM, no programa Jornal do Vale, apresentado pelo Jornalista Naldo Filho.

Em sua fala, o prefeito abordou sobre a Festa dos Vaqueiros que sediará o próximo final de semana na cidade de Milagres, com início marcado para o dia 26, sexta-feira, se estendendo até o domingo (28), e também anunciou a entrega de novos equipamentos voltados para a saúde da população.

“A nossa Festa dos Vaqueiros não é apenas a melhor da Bahia, mas também do Brasil. Dirigindo-me até a emissora, encontrei vários grupos de cavaleiros e amazonas indo ao sentido de Milagres. Estou muito animado com o nosso evento este ano, pois aumenta substancialmente o aquecimento da economia local, nossa rede hoteleira está completa, inúmeras casas já estão alugadas, sendo extremamente importante para a movimentação econômica da cidade”.

Cezar também relatou sobre os rastros de destruição deixados pelas fortes chuvas que caíram há alguns meses, onde inúmeras vias ficaram totalmente destruídas, onde teve de refletir na possibilidade de não fazer a festa neste ano.

“Em dezembro as fortes chuvas e trovoadas deteriorou praticamente todo o município, onde realizamos diversas obras para reconstruir o que foi destruído. Porém, novamente no mês de março, vieram a cair mais chuvas onde desta vez o estrago foi ainda maior. Com isso, foi uma tomada de decisão bastante difícil para a realização ou não da festa”.

Neste ano, o evento será realizado em um novo espaço trazendo mais comodidade ao público, saindo de uma área de 8 mil metros quadrados para 17 mil metros quadrados, levando mais conforto ao folião.

Durante o período de reconstrução da cidade e de montagem da festa que acontecerá nos próximos dias, em realização de mais uma promessa de campanha, o prefeito também entregou a população um centro cirúrgico melhorando a área da saúde no município, sendo que até o momento foram realizados diversos investimentos neste setor, como o aumento da frota de ambulâncias, reestruturação do hospital e compra de diversos equipamentos que possibilitam atender inúmeras especialidades.

 

Da Redação Vale FM

                   

 

 

 

 

 

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.