Notícias

1 25/04/2019 15:15

Um homem ainda não identificado que trajava calça jeans, tênis, camisa azul, aparentando ter idade média entre 20 a 25 anos foi assassinado com vários tiros de revolver, na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10 horas, na localidade conhecida como Diadema, no bairro Sitio Novo, em Feira de Santana. 

Segundo informações, a vitima que residia no mesmo bairro, caminhava por uma estrada de chão que dá acesso a uma lagoa, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos, acertando todos na cabeça e rosto. O homem não resistiu, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
 
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foi ao local, mas não conseguiu localizar o criminoso. Os militares isolaram a área e acionaram as polícias técnicas. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

O corpo do desconhecido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

 

*Bom Dia Feira







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.