Notícias

1 24/04/2019 11:18

Desta vez vem, é o que esperam os belmontenses a respeito da visita do SAC Móvel (Serviço de Atendimento ao Cidadão), a Belmonte agendada para os dias 26 e 27 deste mês de abril, próxima sexta-feira e sábado respectivamente.

O anúncio foi feito através do site oficial do órgão, no texto é informado ainda que a carreta do SAC estará estacionada na Praça São Sebastião próximo a Igreja Matriz.

Deve-se lembrar que no inicio deste mês um outro anúncio feito no portal digital do órgão gerou muita reclamação dos belmontenses, na época o atendimento estava agendado para acontecer nos dias 11 e 12, todavia a visita a cidade foi desmarcada em cima da hora e a população não foi informada com antecedência, posteriormente foi informado a imprensa que houve uma necessidade urgente da unidade cobrir uma lacuna em Ilhéus, impossibilitando o atendimento em Belmonte e Cabrália como estava agendado de início.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), recadastramento de pensionistas do estado, emissão de antecedentes criminais e também serviço de ouvidoria do Governo do Estado.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.