Notícias

1 18/03/2019 15:12

Uma moradora da Rua C, do Conjunto Habitacional Cidade Nova 2, na localidade do Açougue Velho, zona rural de Santo Antônio de Jesus, entrou em contato com a Rádio Andaiá FM, nesta segunda-feira (18/3), para reclamar de infestação de bichos peçonhentos e chamar atenção da secretaria responsável para realizar uma limpeza no local. 

A moradora, identificada como Geovana Jorge dos Santos, contou que no domingo (17/3), uma idosa foi picada por um escorpião e teve que ser socorrida e levada para o Hospital Regional (HRSAJ). “Ultimamente estão aparecendo muitos escorpiões. Uma idosa passou mal após ser picada por um escorpião”, lamentou.

Segundo informações da moradora, além de escorpiões, também é frequente a circulação de baratas e cobras no local. “Teve um dia que uma cobra passou por cima dos pés de uma criança. A sorte que a mãe presenciou e gritou”, contou.

Ainda segundo a moradora, muitos moradores reclamam da infestação dos animais. “Está demais a infestação. Minha vizinha achou um escorpião dentro da própria casa. Aqui tem um rapaz que cria galinhas que comem os escorpiões. Só peço que os órgãos responsáveis venham fazer uma limpeza no local porque não aguentamos mais isso”, pediu.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.