últimas notícias

Notícias

1 18/03/2019 15:10

*Reportagem Antônio Carlos 

Aconteceu na noite da última sexta-feira (15), por volta das 22h30, uma morte de um homem após briga com amigo em bar, na Rua Antônio Carlos Magalhães, em Santo Antônio de Jesus. Os amigos são motoristas de transportes alternativos. A vítima, de prenome Erivaldo, que foi atropelado, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da comerciante Eliane Moreira, dona do bar onde os dois motoristas de transporte alternativo passaram o dia bebendo juntos, os dois acabaram discutindo. O suspeito do crime, conhecido pelo apelido de Júnior Cabeça, era amigo da vítima de prenome Erivaldo. “Os dois estavam bebendo e depois começaram a discussão, quando ‘Júnior Cabeça’ deu um tapa em Erivaldo, que não reagiu. Pedimos a ‘Júnior cabeça’ para parar. Ele ainda saiu com o meu marido para abastecer o carro e Erivaldo ficou no bar. Em seguida falei a Erivaldo para deixar a moto no local que levaríamos para casa, mas ele recusou a carona para casa", contou.

A testemunha ainda disse que Erivaldo saiu com a motocicleta e “Júnior cabeça” o seguiu, acontecendo o atropelamento. “Júnior arrastou o carro do posto de gasolina e disparou atrás de Erivaldo. Ele o derrubou da moto e passou por cima dele. Eu já desconfiava que algo desse tipo fosse acontecer porque Júnior estava transtornado”, relatou.

De acordo com a dona do bar, os dois eram amigos e sempre bebiam e almoçavam juntos no bar dela. “Eles brigaram porque Júnior queria namorar a filha de Erivaldo, de apenas 11 anos. Eu fechei o local e fui para casa, recebi uma mensagem pelo Whatsapp voltei no local e Erivaldo estava caído morto. Júnior fugiu”, lamentou.

Até o momento não há informações da prisão do suspeito.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.