Notícias

1 16/03/2019 13:00

Cristina Pita

O ex-prefeito da cidade de Muritiba (a 114 km de Salvador), no Recôncavo Baiano, Epifânio Marques Sampeio, conhecido por 'Babão', morreu na madrugada deste sábado (16/3), em Salvador.

Epifânio Marques tinha 72 anos e estava internado em um hospital da capital baiana, e morreu em decorrência de complicações causadas pela Diabetes. Babão foi três vezes prefeito de Muritiba. O atual gestor do Município, Danilo Marques, é o filho de Babão.

Amigos, autoridades, correligionários e políticos lamentaram a morte de Epifânio Marques.

Nas redes sociais, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD),  destacou a amizade com Babão. "Triste demais com a notícia. Amigo de nossa família de longas datas. Muritiba está de luto. Que Deus conforte o coração da esposa, dos filhos, entre os quais está Danilo Marques, amigo e atual prefeito de Muritiba, dos netos e demais familiares, e dos amigos, que como eu, estão entrestecidos com a sua partida", escreveu o parlamentar.

O corpo de Epifânio Marques será velado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, em Muritiba, e sepultado amanhã, domingo (17/3), às 9h, no Cemitério da cidade.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.