Notícias

1 15/03/2019 17:00

Cristina Pita

Alunos, professores e funcionários da Faculdades Pitágoras promovem nesta sexta-feira (15/3) um grande Pit Stop na Praça Félix Gaspar, na esquina do Loteamento Quinta do Inglês, em Santo Antônio de Jesus, onde está localizada a faculdade, para a divulgação do Vestibular 2019 da instituição, que será realizado no domingo, dia 17, e já está com inscrições abertas.

A diretora da Pitágoras, Graziele Paulon, explica que as inscrições podem ser feitas rapidamente. “Basta preencher um formulário bem curto que a inscrição já está garantida, tanto para a prova no dia 17 ou para ele agendar a prova num outro dia que for mais conveniente”, informou.

A Pitágoras ainda oferece descontos especiais para servidores públicos; os associados da ACESAJ - Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus, além de ofertas especiais. "O interessaado entra agora e não paga nada. As primeiras mensalidades o aluno vai jogar para o final do curso. Só vai pagar a mensalidade de maio. Tudo isso para facilitar o acesso ao ensino superior", afirmou Carlos Pinheiro, do setor comercial da Pitágoras.

A estrutura da Pitágora já recebeu nota Dez. Possui laboratórios para as áreas das engenharias e da saúde. É a melhor infraestrutura da cidade e o aluno entra e já tem aulas práticas nos laboratórios.

Veja a grade dos cursos oferecidos:

Cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Elétrica
Cursos semi-presenciais: Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social e Pedagogia
Cursos EAD: diversos na área de gestão e negócios: Recursos Humanos, Logística, Processos Gerenciais, Marketing.

Confira a entrevista:







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.