Notícias

1 21/02/2019 15:16

Cristina Pita

A professora Silvânia, liderança política no município de São Miguel das Matas, esteve na sede da Embasa, em Salvador, a fim de cobrar e discutir soluções para o sério problema que a falta de abastecimento de água está causando para os moradores do município.

Na oportunidade, a professora reiterou as diversas queixas dos moradores e enfatizou a necessidade de se tomar medidas e ações para que esta problemática seja solucionada e a população possa ter seu direito à água garantida. "Em dois meses o projeto do sistema de água de Santo Antônio de Jesuss, na Barragem do Rio da Dona, para abastecer São Miguel das Matas estará pronto", informou.

A população miguelense, segundo a professora Silvânia, amarga a completa falta de água nas torneiras do município. "Fui em busca de uma resposta em relação a falta de água no nosso município. Solicitei explicações sobre os problemas de abastecimento de água e cobrei que ações efetivas e urgentes sejam tomadas para que o caso seja solucionado com a maior brevidade. Na próxima quarta-feira (27/2), teremos outra reunião com o gerente regional da Embasa. Vamos juntar as forças de todos em prol da população", informou.

ASSISTA







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.