Notícias

1 19/02/2019 00:00

Em 2 dezembro, Ebony Stevenson, de 18 anos, começou a sentir fortes dores de cabeça e entrou em coma induzido em hospital de Manchester (Inglaterra). Para sua surpresa, ela acordou quatro dias depois com algo que mudaria totalmente a sua vida: tinha virado mãe.
 
Ao abrir os olhos, Ebony tinha um bebê no colo. A jovem, que estuda Fisioterapia Esportiva, não tinha a menor ideia de que estivesse grávida.

Durante exames quando Ebony estava em coma, médicos descobriram que as dores de cabeça eram decorrentes de pré-eclâmpsia, complicação potencialmente perigosa da gravidez, caracterizada por pressão arterial elevada.
 
Com o quadro grave, decidiu-se fazer o parto imediatamente. Na madrugada 3 de dezembro, Ebony deu à luz uma menina. No dia 6, descobriu a novidade, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".

Elodie nasceu saudável. Apesar do susto, a mãe se diz feliz.
 
"Eu nem pensava que quisesse ser mãe, pelo menos por uns dez anos. Jamais imaginei que seria mãe jovem. Foi um grande milagre. Não trocaria Elodie por todo o mundo", comentou a inglesa.
 
Obviamente, a mãe de Ebony também ficou surpresa. Ela foi a primeira a segurar a bebê.
 
"Foi um momento estranho, pois não tinha me preparado para ele. Eu insistia que ela não poderia estar grávida, mas os médicos insistiam que estava. Eles disseram que Elodie foi um milagre", disse Sheree.
 
Ebony tem dois úteros - um deles voltado para as costas, o que fez que a barriga de grávida não aparecesse.

O Globo







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.