Notícias

1 18/02/2019 17:00

Um jogador de futebol de 37 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro de campo, quando disputava um torneio local, na tarde de domingo (17). Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no distrito de Soares, município de América Dourada, no norte da Bahia.

Uma ambulância chegou a entrar em campo e uma equipe médica prestou os primeiros socorros, mas vítima, identificada como Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro, conhecido como Rivinho, não resistiu.

A Polícia Civil informou que o atleta foi levado para o Hospital Municipal Lourival Bispo do Rosário, que fica no centro da cidade. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de América Dourada lamentou a morte da vítima.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do jovem Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro. Em nome da Prefeitura Municipal de América Dourada, a prefeita Rose Dourado, Mar de Assis vice-prefeito, equipe e vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento tão repentino deste jovem pai de família, praticando esportes, durante a Taça Soares. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.
Nossos sinceros sentimentos."

G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.