Notícias

1 13/02/2019 23:10

Aprovados nos processos seletivos desde outubro de 2018 iniciam as aulas na próxima segunda-feira, dia 18

O vestibular da Faculdade Pitágoras em Santo Antônio de Jesus será realizado no domingo (17/2), às 10h. Os candidatos precisam chegar com uma hora de antecedência, na Praça Felix Gaspar, 01 – Loteamento Quinta do Inglês, QDA LTE 001, localizada no centro da cidade. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal www.vestibularja.com.br/ pitagoras. Já na segunda-feira (18/2) terão início às aulas dos aprovados no Ciclo 19.1, que abrange vestibulares realizados desde outubro de 2018. 

O desempenho do estudante no exame do ENEM é reconhecido e a pontuação pode ser usada para conseguir bolsas de estudos de até 100%. A avaliação é para os cursos EAD Premium de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Agronomia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.

Também fazem parte da grade Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Empreendedora, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Geografia, História, Letras, Matemática, Ciências Econômicas, Sociologia. Além disso, os cursos novos no EAD semipresencial: Publicidade e Propaganda, Teologia, CST em Turismo e CST em Comércio Exterior.

A Faculdade Pitágoras de Santo Antônio de Jesus possui também seis cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, CST em Gestão da Segurança Privada, Direito, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Nota máxima no curso de Direito

A Faculdade Pitágoras de Santo Antônio de Jesus irá receber seus calouros de todos os cursos presenciais, com destaque para a primeira turma do curso de Direito da unidade, que vale enfatizar possui nota 5, que é a nota máxima pelos indicadores do Ministério de Educação (MEC).

A Faculdade Pitágoras, com mais de 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades espalhadas pelo país. A unidade de Santo Antônio de Jesus conta com uma infraestrutura de ponta, laboratórios específicos de informática básica, laboratório de informática avançada, laboratório de desenho técnico, laboratório de física e laboratório de química. Além de oferecer uma plataforma de empregabilidade, chamada de Canal Conecta, que facilita o ingresso do aluno ao mercado de trabalho. *Ascom

SERVIÇO

O QUÊ: Vestibular da Faculdade Pitágoras em Santo Antônio de Jesus

DATA:17/2 -  Domingo 

HORÁRIO: 10h

LOCAL: Praça Felix Gaspar, 1 – Loteamento Quinta do Inglês, QDA LTE 001, Centro - Santo Antônio de Jesus

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (75) 98104-2686 e (75) 3311-0280.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.