Notícias

1 12/02/2019 20:30

Uma idosa de 67 anos foi assassinada após ter a casa onde morava invadida por criminosos, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (11), em uma chácara localizada em Areia Branca, bairro de Itinga, segundo informações da Polícia Militar.

A vítima, Sônia Maria de Pontes, estava em casa sozinha quando tudo aconteceu e, após o crime, foi encontrada pelo marido amordaçada e já sem sinais vitais.

Priscila Pontes, neta da idosa, disse ao G1 que o companheiro da avó tinha saído ainda de madrugada para trabalhar, por volta das 4h. Depois da saída ele, os criminosos entraram na residência.

"Invadiram aqui a casa, amarraram ela e colocaram um travesseiro no rosto dela. De manhã, a gente percebeu que o portão estava aberto e o cachorro solto, e foi aí que ela foi achada morta", disse Priscila, ainda bastante abalada com o crime.

Ainda segundo a PM e a neta da idosa, além de revirarem a casa, os criminosos roubaram o veículo do casal e fugiram.

O caso é investigado pela 23ª Delegacia da Polícia Civil. O G1 não conseguiu contato com a unidade nesta terça para saber sobre o andamento das investigações.

Priscila informou ao G1 que a avó será enterrada na tarde desta terça-feira no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O sepultamento está marcado para as 16h. Sônia deixa quatro filhos e dois netos.

G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.