Notícias

1 23/01/2019 13:00

Duas mulheres foram presas com uma porção de cocaína, nesta terça-feira (22), na cidade de Conceição do Jacuípe, a 80 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Civil, uma das presas é companheira de um homem suspeito de tráfico que está preso.

Segundo a polícia, as suspeitas foram detidas no momento em que Luzinete Pereira de Queiroz confessou se preparava para entregar a cocaína para Erineide Gomes Ferreira.

Em depoimento, conforme a polícia, Luzinete teria confessado o crime e disse que agia mando do companheiro. O homem foi preso em 2017, durante uma operação da Polícia Federal. Ele é apontado como dono de um laboratório de drogas.

Além de Conceição do Jacuípe, as cidades de Salvador e Feira de Santana também eram áreas de atuação do grupo, informou a polícia.

De acordo com o delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia de Conceição do Jacuípe, além da cocaína encontrada no carro de Luzinete, também foram apreendidas mais drogas, quatro celulares, uma balança de precisão, cartões bancários e embalagens para entorpecentes, na casa da suspeita.

Conduzidas à sede da unidade policial, as duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. A droga apreendida sera periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme a polícia, um novo mandado de prisão preventiva será solicitado à Justiça contra o companheiro de Luzinete.

G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.