últimas notícias

Notícias

1 14/12/2018 22:32

Em uma assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (14/12), os delegados baianos que haviam decidido pela entrega de cargos na última terça-feira (11) decidiram suspender a decisão. Eles estavam mobilizados por conta do reajuste da alíquota previdenciária

A deliberação foi aprovada devido à contraproposta resultante de acordo entre o governador e o delegado-geral sobre a PEC do teto, que tramita na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba). “Apesar de ainda não ter tido acesso ao texto final da emenda modificativa da PEC, os delegados num gesto de confiança suspenderam a decisão anterior, até que tenhamos conhecimento de seu teor”, disse Fábio Lordello, presidente do sindicato.

Lordello disse que a contraproposta do governo só foi oferecida devido a união da classe. “É importante que percebam a nossa força e que juntos poderemos muito mais e se hoje temos uma contraproposta a avaliar, isso se deve à demonstração de união e coragem dos delegados baianos. Aproveito para parabenizá-los pelo empenho e disposição em participar das duas assembleias em tão pouco tempo”, declarou o presidente. Na tarde desta sexta, delegados se reunirão na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) para tentar ter acesso ao texto final da PEC 154/2018.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.