Notícias

1 14/12/2018 16:14

A entrada será 1 quilo de alimentos não perecível.

Um show beneficente promovido pelo Porto Legal (associação de comerciantes do Sítio Histórico de Canavieiras), será realizado nesta sexta-feira (14), em prol do Natal Solidário -  Campanha que desenvolve junto à comunidade valores e princípios essenciais para a pratica em grupo da solidariedade, principalmente no fim do ano.

O cantor, compositor e intérprete David Nascimento, ex-participante do programa The Voice Brasil, da rede Globo de televisão comandará a noite, além do grapiuna a banda Xote dos meninos e Denise Brasil também abraçaram a causa. O evento esta está programada para começar a partir das 19:30h.

Com repertório selecionado a dedo, David espera reunir fãs e animar o público de Canavieiras, numa grande apresentação que vai ter direito a hits da música atual e algumas canções autorais, dentre elas “Bem quis” que está tocando bastante nas rádios do sul da Bahia e disponível nas plataformas digitais. Vale salientar que recentemente, o artista se apresentou ao lado da banda Roupa Nova, em Ilhéus.

O show vai acontecer na Praça Eduardo Campos, localizada no Sítio Histórico, em Canavieiras. A entrada será 1 quilo de alimentos não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para as famílias de Canavieiras em estado de vulnerabilidade social.

 Serviço

Show em benefício à campanha Natal Solidário 2018

Artista: David Nascimento, Xote dos Meninos e Denise Brasil

Data: 14 de dezembro (sexta-feira) – Das 19:30h à 0h

Local: Praça Eduardo Campos - Sítio Histórico (Porto)

Realiazação: Porto Legal

Apoio: Costa Sul FM







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.