Notícias

1 14/12/2018 14:40

Uma manhã de muita festa e emoção. Assim foi a entrega da Unidade de Saúde da Família do Alto Santo Antônio. A unidade é a 13ª completamente reformada e entregue pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde.

Diversos moradores compareceram ao local para ver como ficou a reforma da USF que apresentava instalações inadequadas, paredes com infiltrações, iluminação precária e outros diversos problemas.

- “É mais uma unidade que estamos entregando. Com a mesma satisfação, empenho, compromisso de contribuir para a melhoria da oferta de saúde em Santo Antônio de Jesus, dando a dignidade que a nossa população necessita e merece.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.  

A USF Alto Santo Antônio foi requalificada, com criação de consultório e melhores espaços, novos equipamentos e contando com uma equipe multiprofissional completa e motivada (médico, enfermeira, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, técnicas de enfermagem, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, agentes comunitários de saúde e uma equipe do NASF, composta por farmacêutico, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, fonoaudiólogo). A reforma da unidade é uma ação do Programa Acelera SAJ.

Ascom PMSAJ







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.