Notícias

1 14/12/2018 13:00

Após confessar que esfaqueou as costas de uma colega de trabalho em um hotel no bairro do Itaigara, em Salvador, a ajudante de cozinha Gilmara Vasconcelos Azevedo passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Horácio Moraes Pinheiro, nesta quinta-feira (13). O caso aconteceu na noite de terça (11), após um desentendimento por conta de batatas fritas.

Após a decisão judicial, ela foi encaminhada para o Centro de Observação Penal (COP), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde cumprirá a medida cautelar até passar por julgamento.

Segundo a delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia (Pituba), a vítima do ataque foi Cláudia Oliveira Silva, 44 anos, que antes de ser atacada chegou a discutir com Gilmara. Esta, segundo a versão de Cláudia, em depoimento, não tinha autorização para fritar as batatas.

A discussão esquentou e as duas auxiliares de cozinha começaram a trocar ofensas verbais durante o serviço.

Ainda segundo a delegada, Gilmara contou em depoimento que começou a “escutar uma voz na cabeça afirmando para pegar uma faca e aplicar nas costas da vítima”.

Foi então que, segundo a alegação da agressora no depoimento à polícia, decidiu obedecer a voz que escutara: pegou uma faca e atacou a colega de trabalho sem dar chance de defesa. Não há informações sobre o estado de saúde de Cláudia.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.