Notícias

1 13/12/2018 23:40

 O projeto entrará em vigor em 2 janeiro de 2019 e será utilizado pela área administrativa de todo o Estado

O projeto RH Bahia, novo modelo de gestão de pessoas adotado pelo Governo do Estado e que entrará em vigor no dia 2 de janeiro de 2019, foi apresentado, para gestores e coordenadores das unidades administrativas da Secretaria da Segurança Pública, durante evento realizado, na tarde de quinta-feira (13/12), na sala de reuniões do Centro de Operações e Inteligência – 2 de julho da SSP, localizado no CAB.

O subsecretário Ary Pereira de Oliveira presidiu o encontro e lembrou que a mudança no gerenciamento de pessoal, é difícil, embora necessária para melhorar o atendimento à população e otimizar o dia a dia dos servidores. “Nós, agentes da segurança pública, estamos abertos a aprender e a redefinir nossos modos de lidar com o sistema de recursos humanos”, declarou, observando que não será uma tarefa fácil, “pois toda mudança sempre gera uma certa ansiedade, porém a modernização só trará benefícios”.

“Toda solicitação e todo acompanhamento da vida profissional do servidor serão registrados e acompanhados no portal RH Bahia. Estamos agora na última etapa de um trabalho, iniciado há cinco anos”, explicou o superintendente de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, Adriano Tambone, salientando que “o Estado da Bahia está implantando uma das melhores soluções de gestão de pessoal do mundo”.

Durante o encontro, os gestores e coordenadores da Segurança Pública puderam conhecer melhor e tirar dúvidas sobre este projeto pioneiro, que informatizará e automatizará mais de 90%, reduzindo os erros a quase zero nos processos administrativos do Estado, através do módulo Humanos Capital Research (HCM) do software SAP.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.