Notícias

1 22/10/2018 20:20

Uma bebê recém-nascida levou 25 pontos após ter a cabeça cortada por um bisturi durante o parto na Santa Casa de Araçatuba (SP). De acordo com o G1 São José do Rio Preto e Araçatuba, a família registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o registro, a mãe deu entrada no hospital depois de perder muito líquido aminiótico. A equipe médica decidiu fazer uma cesariana. Quando a criança foi retirada, o pai reparou que havia um corte no lado direito da cabeça da filha. Ainda de acordo com o B.O., o corte teria sido provocado pelo bisturi usado para cortar a barriga da mãe. A criança foi encaminhada para a cirurgiã da pediatria, que fez uma sutura com 25 pontos na cabeça da menina. Ela ficou internada por seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até receber alta.
 
O caso aconteceu em 27 de agosto, mas somente na sexta-feira (19). Ainda de acordo com o G1, a família fez uma reclamação na ouvidoria da Santa Casa.  Em entrevista à TV TEM, emissora local, os pais da menina disseram que ainda estão abalados com o ocorrido, mas que ela está bem de saúde. 

iBahia







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.