Notícias

1 22/09/2018 17:00

A Andaiá FM realizou na tarde desta sexta-feira (21) a 1ª edição do Varanda de Primavera, evento que prestou um grande tributo à Música Popular Brasileira, dando boas vindas à nova estação. O programa foi apresentado pela Locutora e cantora Joyce França.

Com uma decoração em clima primaveril, em parceria com a Ideia Flores e da Zete Artes, nossa varanda recebeu nomes como Assis Lima, Lorena Lima, Candeias, Jerônimo, Mara Ribeiro, Gisele Andrade, Guto Andrade, Maeve, Maely, Jhow Show, Nilton Negrão, Guido Freitas, Petão Musicólogo, Naldo Damasceno e Adson Calleu. Os artistas relembraram grandes sucessos do MPB e interpretaram canções de vários nomes da Música Popular Brasileira que marcou gerações a exemplo de João Bosco, Tom Jobim, Caetano, Bethania, João Gilberto, Vander Lee, Yahoo, Djavan, Gonzaguinha, Elis Regina, Kid Abelha, dentre outros.), encantando os ouvintes e internautas que acompanharam tudo através da nossa live no Facebook.

Clique aqui e confira as fotos do evento

Os ouvintes também puderam concorrer a brindes durante o programa especial. A jovem Ketellen Cristina, que completa 15 anos este domingo, participou de uma promoção no Algazarra durante a semana e ganhou uma maquiagem pela Masan Makeup Academy e conferiu de perto o evento. Também foram sorteados um voucher da Academia Sport Fit e kits da Natura aos ouvintes e internautas que participaram do nosso programa.

Agradecemos também aos nossos parceiros, Adib, Sorvetes Sakara, Sabores da Terra e Rogério Som, que ajudaram a fazer deste evento um grande sucesso.

Confira o programa na íntegra: 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.