Notícias

1 27/08/2018 15:44

As péssimas condições das estradas vicinais do município de Santa Luzia geram transtornos aos condutores de veículos e prejuízos a produtores. É o caso do trecho que compreende os 08 Km da região do Córrego Verde 1.

Devido aos inúmeros buracos a estrada está intrafegável, situação que compromete o escoamento de produtos agrícolas, dificulta e coloca em risco o transporte das pessoas.

Segundo o trabalhador rural, que preferiu não ser identificado, há cerca de cinco anos a estrada não recebe uma manutenção ou um tratamento adequado: “A estrada está trazendo muito transtorno, quando chove, as crianças não vão à aula por que não tem como ônibus chegar até a comunidade, o prefeito veio aqui na época de campanha, prometeu melhorias, mas não voltou mais. Estamos abandonados", disse.

As estradas vicinais são de responsabilidade da Prefeitura, e na prática, deveriam proporcionar melhores condições para assegurar o escoamento da produção e o deslocamento com segurança das pessoas, mas infelizmente em Santa Luzia, essa realidade está longe de acontecer.

Alex Alves







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.