Notícias

1 26/05/2018 14:10

Um homem foi preso suspeito de torturar a filha, de 11 anos, na cidade de candeal, distante cerca de 165 km de Salvador. A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Eliel de Jesus Souza, nesta sexta-feira (25). A idade dele não foi informada. O crime foi denunciado à polícia pelo Conselho Tutelar da cidade.

Conforme a delegada substituta de Candeal, Ludmila Andrade de Araújo, a vítima morava com pai e sofria agressões físicas e psicológicas com frequência. A menina chegava a ficar trancada no quarto por meses, informou a polícia. As condições as quais ela fica não foram detalhadas.

A polícia informou, ainda, que professoras da escola onde a criança estuda também relataram que a garota sempre demonstrou ter muito medo do pai.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi feita em uma ação conjunta entre policiais civis de Candeal, Riachão de Jacuípe e Conceição do Coité. Eliel preso na Delegacia de Conceição do Jacuípe e segue à disposição da Justiça. Não foram divulgadas informações se a criança foi entregue a algum familiar ou se está aos cuidados do Conselho Tutelar.

G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.