Notícias

1 22/05/2018 19:50

O dono de uma funerária em Poções, no Sudoeste da Bahia, foi preso por matar com 11 tiros de pistola 380 um servidor público que lhe devia R$ 18 mil. O crime ocorreu na sexta-feira (19) numa área rural da cidade de 48 mil pessoas, para onde a vítima foi atraída pelo dono da funerária e um funcionário, também preso.

Após matar o servidor Jadson Neves, o próprio empresário Caio Souza Cunha preparou o corpo da vítima e ainda compareceu ao enterro, realizado no sábado (20). Segundo a delegada Alessandra Márcia Cardoso, titular em Poções, a dívida era referente a uma picape S10 comprada pelo servidor por R$ 55 mil.

A delegada não sabe há quanto tempo a dívida estava pendente. “O empresário não quis falar em depoimento, disse que falará apenas em juízo”, ela informou. 

A prisão do empresário e do funcionário Alex Venâncio Sampaio ocorreu nesta segunda-feira (21). A arma do crime foi encontrada na casa de Sampaio. “Mas o empresário cometeu o crime sozinho, Alex vai responder como partícipe por ter guardado a arma”, comentou a delegada.

Devido a descoberta do envolvimento do empresário no crime, familiares da vítima ameaçaram invadir a delegacia de Poções, o que motivou a transferência dele e do funcionário para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.