Notícias

1 20/02/2018 18:20

O governo perdeu a batalha! A reforma da previdência pautada para iniciar a discussão nos últimos dias de fevereiro na câmara dos deputados, foi tirada de pauta.

Há vários meses o governo do presidente Michel Temer, lutava para reunir 308, mas não teve êxito. Após ser enfraquecido por duas denúncias de corrupção, as tentativas de mudar a previdência perderam musculatura, fragilizados, os governistas tentaram empurrar a ideia de que aprovariam a reforma, até que foi anunciada a intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro.   Após muitas especulações, os presidentes do legislativo, Rodrigo Maia (câmara) e Eunício de Oliveira (senado), começaram a informar a improvável votação da pauta.

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, em entrevista ao Folha de São Paulo, acabou por confirmar o que diversos especialistas já informavam, a proposta foi suspensa, na melhor das hipóteses, poderá ser retomada em novembro.

Afirma-se que a decisão de intervenção no Rio foi o primeiro sinal de que Temer teria jogado a toalha e sabendo que não teria sucesso, optou por recuperar sua imagem perante a sociedade.

Correio

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.