Entretenimento

1 01/07/2017 15:10

O ator Ary Fontoura, 84 anos, e um amigo foram assaltados por oito homens "fortemente armados", segundo suas palavras, na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro, quando voltavam de uma festa. "Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã", diz. 

Ary afirmou que os bandidos eram "sádicos" e agiram com deboche. Um deles chegou a reconhecer o ator, o que o deixou amedrontado. "Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior". 
 
Ele afirmou ainda que o assalto foi "uma brutalidade" e que os ladrões levaram tudo, incluindo o carro, uma pickup da Honda. 
 
"A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda". Ele conclui: "De que adianta a cidade ser linda se você não pode sair de casa, tem que ficar enclausurado?".

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.